quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sistema Operacional Divino



Bill Gates morre, vai para o céu (não sei por que) e é recepcionado por São Pedro:
- Infelizmente o céu não é tão bom quanto vocês acham lá na Terra. Aqui temos de trabalhar duro e, dadas as suas características, você vai ficar responsável pelo nosso departamento de Informática.
- Mas isso é maravilhoso!
- São seis bilhões de computadores ligados em rede…
- Mas isso é maravilhoso!
-… todos Apple!  - completa São Pedro.
- O quê? Apple? Quer dizer que não tem nenhum PC com o Windows por aqui?
- Graças à Deus não, os PC´s com o Windows só tem lá no Inferno!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

terça-feira, 21 de junho de 2011

Pq vc reclama da vida?



“Morreram 150 mil pessoas no sudoeste asiático com o Tsunami. Na África morre o mesmo número de pessoas a cada 30 dias. É um tsunami todos os meses” Bono, U2

Qual sua maior preocupação? Onde vai ser a próxima balada? Se você tá linda(o) nas fotos do orkut? Se o seu tênis é último modelo? Se o som do seu carro é o mais alto da galera? Se o seu cabelo tá bem liso? Ah, tá! Você odeia política. Você é "maior vibe", sente pena, faz sinal de paz nas fotos da rave, mas acha um saco ler sobre a guerra e sobre a violência, sobre trabalho escravo, sobre a fome e a pobreza, né? Porque a vida é uma festa e você não quer parar, né? - ACORDA, SEU MERDA! O MUNDO NÃO É ESSE PARQUE DE DIVERSÃO, NÃO! Esse mundo é SEU também! FAZ A SUA PARTE, mesmo que pequena! ''O que me preocupa não é o GRITO dos MAUS. Mas sim o SILÊNCIO dos BONS...para e pensa !

Juventude Clichê




Sem nada na cabeça além de luzes no cabelo e bonézinho Von Dutch. Só acham o que as amigas acham, só leram Código da Vinci e Harry Potter. Se emocionaram com Um Amor Pra Recordar e riram assistindo As Branquelas. Consideram Madonna música antiga e amam RBD. Malhação? Programa obrigatório pra não faltar assunto na hora do lanche. Balada? Psy e Trance. Fim de semana? Shopping. Literatura? Algum trecho de uma poesia de Fernando Pessoa tirado do msn ou fotolog de alguém.
Apesar de tudo são seres pretensiosos, barraquentos, filosóficos e sem nenhum pensamento interessante a passar pros outros. Por que as pessoas querem ser assim?

A Moda De Agir Como Retardado.


Isso se tornou muito comum de um tempo pra cá, mais especificamente quando começaram a surgir as bandinhas coloridas afeminadas.

O fato desses "músicos" com aparentes problemas mentais serem modelos para os jovens com extremas necessidades de serem notados e aceitos (emos sem virtude nenhuma) vem acarretando uma realidade muito escrota para pessoas comuns e perfeitamente normais como nós, membros da comunidade ...

A realidade de que esse tipo de jovem se sujeita a sair na rua trajando roupas que juntas somam em média 48 cores acreditando chamar atenção de forma positiva nos enoja.

E não é só isso...

Como se a vergonha de se vestir como um palhaço fosse pouca, esse tipo de pessoa gosta de agir como um doente mental...
Com atitudes como escrever e falar errado seja qual for o meio de comunicação, colocar o dedo no nariz tirar foto e postar na internet e se achar mt foda..

Fábrica de alienados



Hoje vemos uma mídia adolescente que aposta na imbecilização, com um mundo fabuloso de "mulheres gostosas", "festas sem fim", "alegria exagerada", consumismo e emoções baratas. Essa mídia, movida por Jovem Pan 2, 89FM, MTV, Globo, Capricho, Luciano Huck e comerciais de cerveja, transforma o jovem num idiota alienado, o que é reforçado pela trilha sonora de Britney Spears, Bonde do Tigrão, Charlie Brown Jr., Avril Lavigne, etc.

A regra é entupir mentes com gírias criadas em laboratório por publicitários e executivos (como os terríveis "balada" e "ninguém merééce"), na tentativa de persuadir a "galera" de que senso crítico é coisa de intelectual mal-humorado dos anos 70. Toda essa falácia acaba produzindo jovens conservadores, que ficam defendendo com unhas e dentes tudo que acontece no mainstream, e se irritam com qualquer comentário que os tire dessa sensação de satisfação ilusória.

Chega de gente aceitando mensagens tendenciosas e monopolizadoras.

O inicio do Mundo no MS-DOS

encontrei pela net e achei muito interessante e resolvi postar, porem se não souberem o que é MS-DOS nem percam tempo...

E se Deus tivesse usado o DOS na criação. Seria mais ou menos assim:

Deus entrou no sistema às 00:00:01 do domingo, 1 de Abril.
C:/>Haja Luz
Comando ou nome de arquivo inválido

C:\>Luz. Exe
Luz criada
0 Erros

E Deus criou o Dia e a Noite. Deus viu que havia 0 (zero) erros.
E saiu do sistema ás 00:02:00, Domingo, 1 de abril.
Deus voltou a acessar o sistema ás 12:01:00 Da segunda-feira, 2 de abril.

C:\>Cd Terra

C:Terra\>Haja firmamento no meio das águas e da luz
Comando ou nome de arquivo inválido.

C:Terra\>Firmamento.exe
Firmamento criado

C:Terra\>Rodar firmamento.exe
Firmamento funcionando

E Deus dividiu as águas. Deus viu que havia 0(zero) erros.
E Deus desligou ás 12:02:00 De segunda-feira, 2 de abril.
Deus voltou ao sistema as 12:01:00, Terca-feira, 3 de abril.

O processo é grande, ele continua ainda…

C:\>Florestas. Exe
Ok

C:\>Animais. Exe
Ok

C:\>Fazer o homem a minha imagem.exe
Erro de sintaxe.

C:\>Criar homem.exe
Homem criado.

C:\>Fazer o homem multiplicar e povoar a Terra e dominar os peixes, as aves, e ter ascendêencia sobre todas as coisas que estejam sobre a Terra.
Excesso de caracteres

C:\>Move homem*.* C:Jardim do Eden
Diretório inexistente.

C:\>Md Jardim do Eden
Ok

C:\>Move homem*.* C: Jardim do eden
Ok

C:\>Inserir mulher no homem.
Parâmetros invertidos. Retifique.

C:\>Inserir homem na mulher.
Ok

C:\>Cd Jardim do Eden

C:\>Do Eden Criar desejo.
Operaçao executada.
1 Erro(s)

C:\>Multiplicai.exe
Ok

E Deus viu o homem e a mulher sendo frutíferos e se multiplicando no Jardim do Eden
Deus saiu do sistema as 23:00 da Quarta-feira, 4 de abril.
Deus, ansioso, voltou a acessá-lo 00:02 da Quinta-feira, 5 de abril.

C:\>Criar livre arbitrio
Ok

C:\>Rodar livre arbitrio
Ok

C:\>Eliminar desejo
Desejo não pode ser eliminado devido a criação do livre arbitrio

C:\>Del livre arbitrio
Livre arbitrio é arquivo inacessivel e não pode ser destruído
Acione tecla de substituição, cancelamento ou help
E Deus viu o homem e a mulher Jardim do Eden, já não respeitando parâmetros estabelecidos.

C:\>Criar o bem e o mal
Ok

C:\>Ativar mal
Ok

E Deus viu que tinha criado a vergonha. Atenção: Erro do sistema na última operacao E96. Homem e mulher não estão em Jardim do Eden. 4277732 Erros.

C:\>Scan Jardim, E. D. E. N. Homem-mulher
Homem-mulher não encontrado

C:\>Del vergonha
Vergonha não pode ser apagada com mal ativado

C:\>Del livre arbitrio
Arquivo inacessível. Não pode ser destruído. Acione tecla de substituição, cancelamento ou help

C:\>Interromper programa!
Exclamação imperativa torna comando irreconhecível. Tente interrogação ou Help

C:\>Suspender programa
Comando ou nome-de-arquivo inválido

C:\>Suspender programa.
Comando ou nome-de-arquivo inválido

C:\>Suspender programa, porra!
Erro de sintaxe.

C:\>Criar novo mundo
Disco cheio.

Geração Fim do Mundo

por Samira Asis [ http://www.juventudecliche.com ]


Sou da geração "Lá vem o apocalipse"
Do amor injetável, os segundos de loucura
Das mulheres testosterona
O vicio da internet e da rapidez
Do tão famoso aquecimento global
que já sai quentinho da TV.
Sou da geração "Me olha"
O narcisismo, precocidade, o próprio umbigo
O espelho, a insatisfação, a exigência
O bisturi, esse tal de bullying,
Mas ainda tem amor pra dar e vender,
vender principalmente
Hoje se compra até amor pela internet.
Sou da geração "sangue no jornal"
Crime sempre houve, corpos empilhados de vez em quando
Nem mais nem menos, não mudou o vermelho do sangue
A falta desse vermelho é o desemprego do jornalista
Continua sendo assunto na fila do supermercado.
E continua a brilhar no asfalto.
Sou da geração "mulher pode tudo"
Ou quase tudo. Já tá tudo liberado.
Ou quase tudo.
Quem disse que não?
Aonde vai parar esse mundo, não sei.
A música era melhor? Se era, talvez
Comporta nossos ouvidos se quiser,
"Esse mundo está perdido"
Diz a senhora no portão.
Dois homens de mãos dadas sorriem disfarçados.
Ando na rua sem documento,
Corro risco no semáforo
Ninguém está sendo enforcado na praça.
E se eu quiser gritar no meio da rua
"Vá pra puta que pariu, seus politicos corruptos"
Volto pra casa ainda intacta.
O mundo tá realmente uma zona,
mas as palavras podem sair da minha garganta
Sem nenhum eufemismo.
Sou dessa geração próxima do fim do mundo
como todas as gerações que houveram.
Mas a liberdade continua cara,
O mundo continua violento,
As mulheres ainda lutam pela independencia.
Nunca tá bom demais,
E o ar continua pesado,
o alimento continua caro.
E temos que pagar para respirar
E temos que pagar para morrer.

Mentira: O Analgésico do Século XXI

ESCRITO POR JÉSSICA ALBINO | 14 JUNHO 2011 [ http://www.juventudecliche.com ]

Vivemos uma sociedade onde se mente o tempo todo: para conseguir atestado médico, para engambelar o professor, ao gazear uma aula, para sair mais cedo do trabalho, para conquistar aquela pessoa mais rápido e... O triste mesmo não é quando mentimos para outras pessoas. É quando mentimos para nós mesmos.

Criamos o hábito de mentir. Nos entregamos à tentação das "mentirinhas inocentes por uma boa causa". Mentimos quando alguém inconveniente liga para a nossa casa e pedimos para quem atender em nosso lugar dizer que não estamos. Mentimos quando dizemos para nossas crianças que o Papai Noel só traz presentes para crianças que se comportaram direito. Concordamos quando na verdade queremos discordar. Engolimos quando queremos desabafar. Sofremos com a dúvida quando nos calamos para poupar o outro. Bradamos "Está tudo bem!" quando nada está. Encenamos papéis sociais.

Não abrimos mão de nossas humanidades, mas de parte da nossa liberdade de ser, sentir e agir quando mentimos por conveniência. Por que temos que fingir tanto? Que somos felizes no trabalho, nos relacionamentos, no amor e na vida? Se somos, que bom. Mas e quando não somos? Qual é o mal que existe em permitir-se sofrer de vez em quando? Sabe, sair do pedestal, descer do salto alto, experimentar do "ser" humano vez em quando...

Por que escolher profissões por seu retorno financeiro? Por quê tomar atitudes por recomendação alheia? Porque mudar a cor ou o corte de cabelo porque alguém lhe disse que deveria? Por quê querer agradar e fazer parte de um todo que só te aceita se você mudar e não você sendo do jeito que é? Por quê queremos ser parte de um rebanho, inclusos na sociedade e em tudo o que ela determina, nem que pra isso tenhamos que deixar de lado todos os nossos verdadeiros sentimentos? Será que vale a pena enganar a si mesmo pra satisfazer o próprio ego ou o desejo de outras pessoas? Por quê essa insistência em vender uma imagem de perfeição constante para os outros? Medo de rejeição? Insatisfação consigo mesmo? Para quê tudo isso? Para viver uma vida pela metade de maneira frustrada, só pra ser “politicamente correto” ou “igual à maioria”? Para depois de tudo perceber que errou e, para conseguir viver em paz consigo mesmo, ter de mentir mais um pouquinho?

Quantos casamentos se arrastam longos anos a fio, sem amor e por conveniência? Quantos amores verdadeiros deixamos de viver, com medo do julgamento dos olhos preconceituosos dos outros ou por simplesmente termos nos prendido a uma única pessoa cujo a recíproca nunca foi verdadeira ou à altura? Por que nos maltratamos tanto? Por que nos enganamos dessa maneira? Por quê usamos a mentira como analgésico em vez de usar a verdade como um mertiolate que arde e dói, mas que cura? Por que ouvimos as vozes de todos, opiniões para lá e para cá, mas não ouvimos a mais importante de todas, a NOSSA VOZ? Por quê? Por quê? Por quê?

Essa noite encerro as divagações sem as respostas que queria ou alguma opinião formada porque não quero formular qualquer conceito para tapar o buraco e amortecer minhas dores. Deixa doer. Um dia a verdade cura. A verdade e nada além da verdade. Ou será que o ser humano tem medo dela?