terça-feira, 21 de junho de 2011

A Moda De Agir Como Retardado.


Isso se tornou muito comum de um tempo pra cá, mais especificamente quando começaram a surgir as bandinhas coloridas afeminadas.

O fato desses "músicos" com aparentes problemas mentais serem modelos para os jovens com extremas necessidades de serem notados e aceitos (emos sem virtude nenhuma) vem acarretando uma realidade muito escrota para pessoas comuns e perfeitamente normais como nós, membros da comunidade ...

A realidade de que esse tipo de jovem se sujeita a sair na rua trajando roupas que juntas somam em média 48 cores acreditando chamar atenção de forma positiva nos enoja.

E não é só isso...

Como se a vergonha de se vestir como um palhaço fosse pouca, esse tipo de pessoa gosta de agir como um doente mental...
Com atitudes como escrever e falar errado seja qual for o meio de comunicação, colocar o dedo no nariz tirar foto e postar na internet e se achar mt foda..

Nenhum comentário: