Sistema Operacional Divino
Bill Gates morre, vai para o céu (não sei por que) e é recepcionado por São Pedro:
- Infelizmente o céu não é tão bom quanto vocês acham lá na Terra. Aqui temos de trabalhar duro e, dadas as suas características, você vai ficar responsável pelo nosso departamento de Informática.
- Mas isso é maravilhoso!
- São seis bilhões de computadores ligados em rede…
- Mas isso é maravilhoso!
-… todos Apple! - completa São Pedro.
- O quê? Apple? Quer dizer que não tem nenhum PC com o Windows por aqui?
- Graças à Deus não, os PC´s com o Windows só tem lá no Inferno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário