quinta-feira, 30 de junho de 2011
Sistema Operacional Divino
Bill Gates morre, vai para o céu (não sei por que) e é recepcionado por São Pedro:
- Infelizmente o céu não é tão bom quanto vocês acham lá na Terra. Aqui temos de trabalhar duro e, dadas as suas características, você vai ficar responsável pelo nosso departamento de Informática.
- Mas isso é maravilhoso!
- São seis bilhões de computadores ligados em rede…
- Mas isso é maravilhoso!
-… todos Apple! - completa São Pedro.
- O quê? Apple? Quer dizer que não tem nenhum PC com o Windows por aqui?
- Graças à Deus não, os PC´s com o Windows só tem lá no Inferno!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
terça-feira, 21 de junho de 2011
Pq vc reclama da vida?
“Morreram 150 mil pessoas no sudoeste asiático com o Tsunami. Na África morre o mesmo número de pessoas a cada 30 dias. É um tsunami todos os meses” Bono, U2
Qual sua maior preocupação? Onde vai ser a próxima balada? Se você tá linda(o) nas fotos do orkut? Se o seu tênis é último modelo? Se o som do seu carro é o mais alto da galera? Se o seu cabelo tá bem liso? Ah, tá! Você odeia política. Você é "maior vibe", sente pena, faz sinal de paz nas fotos da rave, mas acha um saco ler sobre a guerra e sobre a violência, sobre trabalho escravo, sobre a fome e a pobreza, né? Porque a vida é uma festa e você não quer parar, né? - ACORDA, SEU MERDA! O MUNDO NÃO É ESSE PARQUE DE DIVERSÃO, NÃO! Esse mundo é SEU também! FAZ A SUA PARTE, mesmo que pequena! ''O que me preocupa não é o GRITO dos MAUS. Mas sim o SILÊNCIO dos BONS...para e pensa !
Juventude Clichê
Sem nada na cabeça além de luzes no cabelo e bonézinho Von Dutch. Só acham o que as amigas acham, só leram Código da Vinci e Harry Potter. Se emocionaram com Um Amor Pra Recordar e riram assistindo As Branquelas. Consideram Madonna música antiga e amam RBD. Malhação? Programa obrigatório pra não faltar assunto na hora do lanche. Balada? Psy e Trance. Fim de semana? Shopping. Literatura? Algum trecho de uma poesia de Fernando Pessoa tirado do msn ou fotolog de alguém.
Apesar de tudo são seres pretensiosos, barraquentos, filosóficos e sem nenhum pensamento interessante a passar pros outros. Por que as pessoas querem ser assim?
A Moda De Agir Como Retardado.
Isso se tornou muito comum de um tempo pra cá, mais especificamente quando começaram a surgir as bandinhas coloridas afeminadas.
O fato desses "músicos" com aparentes problemas mentais serem modelos para os jovens com extremas necessidades de serem notados e aceitos (emos sem virtude nenhuma) vem acarretando uma realidade muito escrota para pessoas comuns e perfeitamente normais como nós, membros da comunidade ...
A realidade de que esse tipo de jovem se sujeita a sair na rua trajando roupas que juntas somam em média 48 cores acreditando chamar atenção de forma positiva nos enoja.
E não é só isso...
Como se a vergonha de se vestir como um palhaço fosse pouca, esse tipo de pessoa gosta de agir como um doente mental...
Com atitudes como escrever e falar errado seja qual for o meio de comunicação, colocar o dedo no nariz tirar foto e postar na internet e se achar mt foda..
O fato desses "músicos" com aparentes problemas mentais serem modelos para os jovens com extremas necessidades de serem notados e aceitos (emos sem virtude nenhuma) vem acarretando uma realidade muito escrota para pessoas comuns e perfeitamente normais como nós, membros da comunidade ...
A realidade de que esse tipo de jovem se sujeita a sair na rua trajando roupas que juntas somam em média 48 cores acreditando chamar atenção de forma positiva nos enoja.
E não é só isso...
Como se a vergonha de se vestir como um palhaço fosse pouca, esse tipo de pessoa gosta de agir como um doente mental...
Com atitudes como escrever e falar errado seja qual for o meio de comunicação, colocar o dedo no nariz tirar foto e postar na internet e se achar mt foda..
Fábrica de alienados
Hoje vemos uma mídia adolescente que aposta na imbecilização, com um mundo fabuloso de "mulheres gostosas", "festas sem fim", "alegria exagerada", consumismo e emoções baratas. Essa mídia, movida por Jovem Pan 2, 89FM, MTV, Globo, Capricho, Luciano Huck e comerciais de cerveja, transforma o jovem num idiota alienado, o que é reforçado pela trilha sonora de Britney Spears, Bonde do Tigrão, Charlie Brown Jr., Avril Lavigne, etc.
A regra é entupir mentes com gírias criadas em laboratório por publicitários e executivos (como os terríveis "balada" e "ninguém merééce"), na tentativa de persuadir a "galera" de que senso crítico é coisa de intelectual mal-humorado dos anos 70. Toda essa falácia acaba produzindo jovens conservadores, que ficam defendendo com unhas e dentes tudo que acontece no mainstream, e se irritam com qualquer comentário que os tire dessa sensação de satisfação ilusória.
Chega de gente aceitando mensagens tendenciosas e monopolizadoras.
Assinar:
Postagens (Atom)














